quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Passe o tempo que passar é como se tivesse estado contigo ontem"

Amigo...

Ao longo destes anos tenho caído, muitas vezes levanto-me do nada, sem saber porquê nem de quê. Mas mesmo que tenha tentado desistir de quem me magoou, que tenha gritado o "adeus", não deu.
Afastei-me foi o melhor, só trouxe mais valor ao cliché "amizade". No fundo nunca te deixei, ao longo deste tempo fui dizendo "ele é o meu melhor amigo", com a lágrima da incerteza. Nunca fiz o luto da nossa amizade, recusei-me a acreditar que o carinho que te dei, que me deste fora mero degrau em tua vida para subires.

Amigo, o encontro com o passado era o alento que eu tanto ansiava. Estar contigo também é como se o tempo não tivesse passado*

Beijinho doce, beijinho meu *¨¨¨*

Sem comentários:

Enviar um comentário