quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Respirar...

Normalmente não costumo ser breve, hoje é uma excepção . Apetecia-me escrever, despejar tudo cá para fora mas não consigo. Então apenas escrevo por escrever, para me libertar. Porque escrever liberta-me, acalma-me, deixa-me mais feliz.
Por vezes gostava que confiassem mais em mim, eu percebo que não seja fácil visto que eu própria confio sempre desconfiando, porque tenho medo, medo de não ser a única no "jogo".Mas "magoa-me" saber que quero dar tudo, ser tudo e mesmo assim não ser alvo de confiança. Apesar disso ultimamente tenho sido mais calma, mais terra a terra...algo me mudou , costumo ser impaciente e por esta altura já teria seguido em frente. Apetece-me esperar, apesar de ter a minha maneira "mil à hora", apetece-me mesmo esperar...pensar, respirar com calma e apenas aproveitar cada momento.

Beijinho doce, beijinho meu *¨¨¨¨*

Sem comentários:

Enviar um comentário