terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O tempo passa, mas nem sempre cura.

Promessas? Promessas leva-as o vento, e eu no início confio muito mas sempre desconfiando. A confiança ganha-se com a experiência e convivência. Mas há a tal história : é necessário apenas uns segundos para destruir a torre da confiança, mas biliões de minutos para construí-la e uma vez machucada ela fica com cicatriz =) .

Promessas? Não é que não goste delas, mas o tempo obrigou-me a ficar desgostosa e desconfiada quando elas acontecem. Gosto de palavras bonitas, mas se os gestos não as acompanharem então não fazem sentido.

Promessas? Prefiro que me olhes nos olhos e transmitas tudo assim do que abras a boca para dizer algo que não possas cumprir.


A promessa que o futuro será melhor é a única de que tenho certeza. Neste momento , no meu presente, apenas sei que a promessa do meu coração pode estar mais certa que errada, mas sempre confiando com os pés bem assentes em terra :)

Sem comentários:

Enviar um comentário