quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Expectativas...

Visto que alguém me tem martirizado com expectativas, a esta hora deu-me para não falar delas...ora "não falar delas?", sim é possível. É possível falar sem falar delas acredita. Isto porque eu tenho em mim alguns sonhos, alguns objectivos mas falar dessas aspirações ainda é cedo, há que cultivá-las primeiro para poderem crescer e ser colhidas. Não sou agricultora mas percebo disto =b.


Quero lutar por aquilo que quero, acima de tudo por mim. E lutar por mim é lutar pelo que sinto. Nunca tinha tido a noção tão grande de realmente querer ter uma família. Uma família minha, os meus pais já têm a deles, com alguém. Sim já fui pedida em casamento, bla bla bla e data e etc, mas agora toquei-me que... pelo menos desde que esse sonho de adolescentes fofinhos foi destrúido que ainda não tinha voltado a pensar MESMO nisso, e nessa altura quando o pensei não foi com tanta noção. Agora está a ser mesmo uma ideia e um objectivo REAL. Não agora, agora é tempo de: SEMEAR!. Daqui a uns anos colhe-se ;) .


Vêem, consigo falar nas expectativas sem falar nelas em concreto... ahahahah. Por enquanto vou saborear ... e dormir.

beijo meu, beijo doce Matilde *¨¨¨*

Sem comentários:

Enviar um comentário