sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Enterrar o que não interessa!

Ora eu vejo lamentações, eu oiço-as, reclamo com quem as diz dou conselhos e fico ali até alguma coisa mudar. Mas muito sinceramente ,por mais que saiba que o que disse está certo, também não sigo tudo. Que credibilidade posso eu ter se continuar a dar abébias a quem já provou que não as merece? Raramente sou vingativa , até porque cada um acaba por ter aquilo que lhe compete, mas ignorar e dizer "bye bye" era deveras algo correcto para mim e para aqueles que se preocupam comigo.

Foi por respeito a tudo o que disse anteriormente que simplesmente há uns tempos fiz o que chamo de: "enterrar mortos" . Se eles já estão mortos não vale muito a pena eu estar a dar-me com o outro mundo :b . Gosto de ter palavra e de honrá-la é algo que me dá gosto em saber que tenho portanto apenas fiz entender os que careciam de explicações que não poderia continuar a ouvi-los como se nada fosse e muito menos a deixar-lhes parecer que o que me magoou não tinha importância. Não quer dizer que se o assunto for mesmo grave não irei ajudar, óbvio que não me tornei fria, mas enquanto a conversa for fiada, não quero, porque para esse tipo de conversa tenho os importantes =), os que quero a meu lado.

Ando a dormir pouco mas até ando a pensar bem, ganhei força e desta vez sei bem a onde, ou em quem. Whatever I know what I want...


beijinho meu beijinho doce Matilde *¨¨¨*

Sem comentários:

Enviar um comentário