quinta-feira, 2 de junho de 2011

A verdadeira idade dos porquês...

Que seja,
 Há quase um ano atrás comecei a escrever fervorosamente, porque me acalmava,dava-me esperança. Hoje volto a escrever talvez pela mesma ideia, não sei. Nunca vos aconteceu não fazerem a minima ideia do que farão daqui para frente? Do quão difícil voa parece construir uma parte importante da vossa vida? Só me apetece chorar pois não sei mesmo o que fazer, não sei o que será de mim, onde vou parar?

 Depois ter a tal pressão de algumas pessoas demasiadamente importantes não ajuda.

 Ter força é algo que sempre me fez confusão, na maioria das vezes tive-a mas não sei como nem porquê. Agora porquê? porque é que não posso estudar sossegada ou não ter que me lembrar que secalhar estou a estudar para nada,?porque não acredito realmente em mim e nas minhas capacidades e porque o país está na real merda em que está.

Chatice 1:26h da manhã e volto a não conseguir dormir e mesmo que durma não vou descansar realmente. Tenho medo de tudo e todos e isso isola-me.

2 comentários:

  1. :D já sou tua seguidora segue-me também :D

    cafenoirpatisserie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, o medo é um factor comum e um lugar que todos nós ja visitamos.
    Infelizmente todos seguimos o modelo de vida padrão, estabelecido por alguem que não sabemos se foi feliz ou não, mas que transmitiu a ideia, ha milhentos anos atras, que assim tudo faria sentido.
    Depois, quando somos pessoas de bem, tendemos a que se centrem em nós, que tracem objectivos e se limitem a ver a nossa vida passar, como se não nos pertencesse. Chega o medo, o cansaço, a incerteza de que virá, porque certamente a desilusão já chegou a alguma fase da tua vida e aí compreendes que o que realmente tens é o hoje e agora.
    Por isso, hoje e agora, relaxa, escreve, dedica-te a quem amas e sabes que está aí por ti, e faz so isso. Pensa no futuro, mas não imagines quem estará contigo. Porque quem te acompanha, acompanhará sempre!
    Kiss ;)

    ResponderEliminar