terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tentamos?

Já tentei tanto...
"Isso são coisas que eu disse que irias perceber sozinha", voltaste a repetir... Mas, mas porque é que insistes em falar de algo que continuo a não entender? Assim não dá. Não era suposto mostrares que valia a pena? Eu arrisquei fiz acontecer há quase 365 dias atrás, caber-te-ia fazer valer a pena...(?!)... Não?, espera é uma frase feita, mas para dançar a pares é necessário duas personalidades, se a tua fugiu a minha se demitiu!
Desculpas e mais desculpas a tua vida não passa disso mesmo, mulher da tua vida? Palavras para mim valem = ZERO , continuas a falar da boca p'ra fora e a provar ao teu mundo aquilo que ele te diz, ou seja, NADA! . Não me surpreendeste , o que não invalida seres óptima pessoa, só que foste apenas tu. Infelizmente deixaste, e deixei, que o meu coração te fugisse, mentiste-lhe! Ele mesmo pequeno tentou seguir-te e quis fazer de ti parte dos planos, só que eu gosto de me adaptar e não que os outros se venham colar aos meus por não terem os deles.


Revoltei-me, estou farta de promessas, promessas para quê? Explain me, why? just why? for nothing? Não sou perfeita nem imperfeita, sou eu. Eu cheia de dúvidas mas com algumas certezas. Sou complicada e complexa, mas...não quero um cão, se eu não sou cadela atrás de ti. Quero um lado a lado, um "mano a mano", um grande homem para uma grande mulher. Não quero menos nem mais. Quero apenas a altura certa dos meus planos em pé de igualdade com quem quer estar a meu lado. Eu mereço!



Tenho que esperar?



Okay, estou à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário