terça-feira, 14 de agosto de 2012

Carta aberta

Eu sei que estou bem, aprendi a estar ainda mais com os amigos, a dar mais valor ao momentos com eles em vez de pensar tanto no que me atormenta, mas todas as semanas há pelo menos um momento(se não variadíssimos)em que tenho sentido a tua falta. A razão diz-me que fiz o que era certo, mas o coração grita que errei, que devia ter-te agarrado com todas as forças quando pude!

Doí-me lembrar dos nossos almoços e de como dormia bem no teu peito :). Naquelas tardes de verão abafado como tudo! Mas hoje posso até deitar uma lágrima juntamente com estes pensamentos, mas sorrio ao relembrar. Foram momentos felizes, e foram esses momentos que me fizeram voltar atrás tantas vezes, só que pensar tanto no que prometias e no que não cumprias não me deixava ficar contigo sem pensar duas vezes :/. Erraste comigo, erraste contigo e hoje pergunto-me : Que amor era esse DC? Que amor era esse que se dizia capaz de provar tudo e que só provou que era da boca p'ra fora?


Fizeste-me sorrir de mais, amaste-me até quando as minhas palavras te magoavam e por isso agradeço, mas não lutaste, não lutaste por ti nem por nós....só me resta dizer....ainda te amo DC, ainda te amo e cada vez tenho mais a certeza de que afinal o que sentia era verdadeiro =/.

Mas o que me magoa para além de saber que não foste capaz de ser sincero comigo quando eu fui o mais sincera ctg que poderia ter sido, é o facto de nem conseguires falar comigo pelo menos pelo carinho, pelo respeito e pelo bem que te quero. Faz-me duvidar também que alguma vez tenhas realmente me conhecido, porque evitares-me e não me falares magoa mais que tudo o resto, porque afinal se alguém teria que não falar seria eu e não tu, o maior erro veio de ti, não me desprovendo a mim de qualquer culpa.

Espero que a consciência te pese e que acordes.

Beijinho Matilde*

Sem comentários:

Enviar um comentário