segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hora errada

As palavras passam-me pela cabeça "ainda não entendeste o que te disse", mas... tu na verdade é que não entendeste. Não sou a tal, não sou aquela que precisas... podia ser mas estou frita de mais para isso. Eu tentei juro que tentei durante meses, ultrapassei barreiras e até me fizeste sonhar, mas no fundo eu sempre soube que te iria magoar, estava a tentar dar-te algo que eu ainda não ia conseguir, estabilidade. ADMITO, estou toda fritinha: não confio, passo-me num ápice e por mais que até gostasse de ti não conseguia, foi isso que me fez ter colocado um fim à meses atrás, o meu egoísmo não era desculpa para continuar. Não passaste em vão na minha vida: sinto a falta de ti, do teu cheiro, sinto falta das tuas palavras, da tua doçura e do teu carinho incondicional. Mas não me chega, falta qualquer coisa.

Fico a sentir-me um lixo, sinto que te faltei e que te falto agora, que precisas mais de mim, que queres compor tudo, que estás a precisar de um abraço. Não posso, iria estar a iludir-te de novo., volto a dizer... não sou o que precisas. Estamos cada um no seu tempo:

-O meu é o tempo de recuperação , mas como sou uma correria em pessoa tento andar mais depressa do que posso. Foste apanhado no meio da guerra, nunca te menti eu sei, mas mesmo assim sentia que não estava a ser correcta contigo.

-O teu tempo é aquele em que nem tu próprio sabes onde estás. Não sabes o que queres, não sabes para onde vais e sinceramente a única coisa que querias mesmo era ...eu.



Fev-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário