sexta-feira, 23 de março de 2012

É como é!

Hummmm... estranho, muito estranho. De repente todos se lembram de me pedir desculpa. As intenções podem ser boas, mas os erros foram feito há tanto tempo . Muitos até já deixaram de doer, deixaram apenas marcas e medos sobre como encarar as pessoas.

Não me importo de falar, deixar que se expliquem...mas... um papel rasgado nunca volta ao mesmo certo? No máximo pode ir para a reciclagem, mesmo assim nunca será igual.

Apesar de ser muito estranho estar tudo a acontecer agora, também não me espanta assim tanto. Afinal quando menos esperamos ,e quando supostamente não é o momento certo, é que estas coisas acontecem.

Valorizo o esforço, vale a pena pedir desculpa e fazer-me entender que afinal alguém me ouve, que afinal eu tinha razão e não fui enganada. Mas será que há erros imperdoáveis? ... talvez o tempo... talvez...

*

Sem comentários:

Enviar um comentário