segunda-feira, 19 de março de 2012

Um pai, um herói...um exemplo!

O meu pai tem todos os defeitos do mundo...
Já disse coisas que me magoaram muito, mas que no fundo eu entendi e a única que não perdoei esqueci, porque é meu pai...
O meu pai é o meu herói tudo o que sou hoje é por ele e pela mamã. Eles não sabem, nunca lhes disse, mas no fundo se não fossem eles eu não seria o orgulho que sou hoje, por vezes eles acham que erraram, mas fizeram tudo certo eu é que não posso ser perfeita... ficava mal =P.

O meu pai é um pai lutador, é um homem , é um ser humano como todos os outros mas é meu pai. Metade dos meus genes são dele e nunca deixou de lutar para me ver feliz . Mesmo quando não peço ele obriga-me a aceitar ajuda. Mesmo sendo eu desprovida de demonstrações afectuosas ele agarra-me e diz que me ama.

O meu pai é isso, meu pai, meu Rei no matter what ... E nem escrevo isto apenas porque hoje é dia do pai, escrevo porque hoje ele me deu uma grande surpresa, a prova que acredita mesmo em mim =) .

Pai é pai, e um dia quero que os meus filhos tenham um pai que os apoie mas que também os saiba preparar para a vida dura que existe, que não os prenda num castelo cheio de fantasia, que lhes dê as ferramentas para viver. Não quero que eles tenham um pai perfeito, quero que eles tenham um PAI, assim como o meu que me ensinou a ter princípios!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário