quarta-feira, 11 de abril de 2012

Puff num ápice mudou...

E tudo o tempo levou...ou não!

 De quando em vez, lá venho eu a pensar no que estava a acontecer há exactamente um ano. Nem sempre consigo precisar exactamente o dia mas, pelo menos , consigo precisar a altura. E que mudanças...pelo menos as mudanças de há um ano para cá são algumas, as maiores em mim =). Fico contente por ver que mudei mesmo e para melhor, estou mais calma, mais sensata, menos explosiva, mais racional. É óbvio que continuo a ter as minhas emoções à flor da pele, mas estou mais calma penso um pouco mais nos factos e nos argumentos do que agir logo por impulsos.

 Há coisas mesmo boas, capazes de nos mudar a vida para melhor, e neste caso não são coisas são pessoas, e há pelo menos duas na minha vida nos últimos 9 meses. Óh Si, sim és uma delas , baba-te lá vá! ahahah

 Sei que continuo implicativa, por vezes um pouco "paranóica" mas estou tão mais calma e mais: "Deixa andar" que nem me reconheço, THAT'S GOOD, REALLY GOOD!

Muita calma nessa hora...ahahahah!

beijinho meu, beijinho doce *¨¨*

Sem comentários:

Enviar um comentário