domingo, 27 de maio de 2012

"London Eye"

Só queria saber se estou no caminho certo...

 A vida move-se através de sonhos, mas apenas avança se fizermos o que é preciso para concretizá-los . Se dúvidas haviam de que este ano é: O ANO, então acabaram assim que pisei solo de sua Majestade, não estou a ver razão alguma que me faça ficar. É duro lembrar-me da tarde que deixei as meninas e fiquei sozinha no meio de Oxford, mas mais duro é pensar em como será se aqui ficar, fico sem os desafios que me dão o "gás", que preciso, para seguir.Aliás tem sido assim há mais de 1 ano para cá. Não cometo esse tipo de erros mais que duas vezes.
  Liguei para a A. (aliás, foram poucas as chamadas que ficaram por fazer aos meus), gastei o dinheiro que foi preciso só para ouvir uma voz amiga, apenas para tentar sentir algum conforto, arranjar forma daquele pânico surreal fazer "plim" e deixar de pairar sobre mim. Foi tão estranho... mal estive lá, nem deu para aquecer a cama do Hostel, e mesmo assim senti umas saudades... Apenas me projectei no futuro e imaginei o difícil que será.
  O meu maior medo é a solidão, odeio estar sozinha. Contrario-me imensas vezes ao desligar-me do mundo e ficar apenas comigo durante tempos e tempos, mesmo assim o meu maior medo é ficar sozinha. Sinto-me igual a zero se não tivesses grandes amigos para ouvir e para me ouvirem, para me darem o aconchego de saber que não estou sozinha nesta viagem terrestre.
  Tenho medo, muito medo. Por vezes fico aterrorizada apenas por imaginar o que será, quero pôr-me à prova, obrigar-me a crescer. Preciso disto como quando tenho sede e sei que estou a muitos minutos de puder beber água. But even that will prevent me...even that :) .

  Não sou burra, já provei( e continuarei a provar-me) que sou capaz de fazer tudo a que me proponho, basta ter a meu lado os meus tesouros =) . É agora que vou descobrir aqueles que estão de verdade e o que só estão de "boca" .

*

Sem comentários:

Enviar um comentário