terça-feira, 17 de abril de 2012

Falha mas levanta-te

Esta semana foi estranha...

Quando estou mais em baixo dá-me para ficar mais preocupada com os que me rodeiam , afinal são vida, se eles não estiverem bem eu também não estarei. Mas fiquei , em particular, mais receosa com uma amiga.

Este post é para ti (P.C)... Porque apetece-me falar de uma das melhores pessoas que conheço:

És força, és uma rabugenta do pior, por vezes apetece-me mandar-te para certos lugares mesmo assim não viveria sem ti e irrita-me que muitos não vejam o que eu vejo. Já lutaste tanto, é verdade que muito do que lutaste foi porque tu própria criaste essas situações, mas a vida não foi muito simpática para ti logo desde muito cedo.
Essa tua maneira de fotografar, que melhora a olhos vistos, esse teu dom de captar o melhor em cada imagem. Tens muito que melhorar ,em todos os aspectos (Olha quem fala xD) , apesar disso és capaz de ter um dos melhores corações de que tenho conhecimento. Só tu sabes o que passaste e tens que ter mais calma, tentar entender melhor os outros, sim eu sei que já o fizeste muitas vezes só que o fazes sempre sem calma, tens que acima de tudo tentar entender os outros para depois conseguires ter a real ideia da situação, é necessário fazeres isso, não podes ser tão intransigente .

Entende eu nunca vou sair daqui e apoio-te em todos os passos, vou sempre dizer-te se concordo ou não mas irei sempre apoiar-te. Mas não esperes que te diga "muito bem" quando erras sabes bem que sou capaz de até parecer um pouco injusta a falar, mas prefiro isso do que te dar festinhas.


Gosto muito de ti e sou feliz por fazeres parte da minha vida =) , não desistas ....nunca!

*¨¨¨*

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Puff num ápice mudou...

E tudo o tempo levou...ou não!

 De quando em vez, lá venho eu a pensar no que estava a acontecer há exactamente um ano. Nem sempre consigo precisar exactamente o dia mas, pelo menos , consigo precisar a altura. E que mudanças...pelo menos as mudanças de há um ano para cá são algumas, as maiores em mim =). Fico contente por ver que mudei mesmo e para melhor, estou mais calma, mais sensata, menos explosiva, mais racional. É óbvio que continuo a ter as minhas emoções à flor da pele, mas estou mais calma penso um pouco mais nos factos e nos argumentos do que agir logo por impulsos.

 Há coisas mesmo boas, capazes de nos mudar a vida para melhor, e neste caso não são coisas são pessoas, e há pelo menos duas na minha vida nos últimos 9 meses. Óh Si, sim és uma delas , baba-te lá vá! ahahah

 Sei que continuo implicativa, por vezes um pouco "paranóica" mas estou tão mais calma e mais: "Deixa andar" que nem me reconheço, THAT'S GOOD, REALLY GOOD!

Muita calma nessa hora...ahahahah!

beijinho meu, beijinho doce *¨¨*

sexta-feira, 23 de março de 2012

É como é!

Hummmm... estranho, muito estranho. De repente todos se lembram de me pedir desculpa. As intenções podem ser boas, mas os erros foram feito há tanto tempo . Muitos até já deixaram de doer, deixaram apenas marcas e medos sobre como encarar as pessoas.

Não me importo de falar, deixar que se expliquem...mas... um papel rasgado nunca volta ao mesmo certo? No máximo pode ir para a reciclagem, mesmo assim nunca será igual.

Apesar de ser muito estranho estar tudo a acontecer agora, também não me espanta assim tanto. Afinal quando menos esperamos ,e quando supostamente não é o momento certo, é que estas coisas acontecem.

Valorizo o esforço, vale a pena pedir desculpa e fazer-me entender que afinal alguém me ouve, que afinal eu tinha razão e não fui enganada. Mas será que há erros imperdoáveis? ... talvez o tempo... talvez...

*

segunda-feira, 19 de março de 2012

Um pai, um herói...um exemplo!

O meu pai tem todos os defeitos do mundo...
Já disse coisas que me magoaram muito, mas que no fundo eu entendi e a única que não perdoei esqueci, porque é meu pai...
O meu pai é o meu herói tudo o que sou hoje é por ele e pela mamã. Eles não sabem, nunca lhes disse, mas no fundo se não fossem eles eu não seria o orgulho que sou hoje, por vezes eles acham que erraram, mas fizeram tudo certo eu é que não posso ser perfeita... ficava mal =P.

O meu pai é um pai lutador, é um homem , é um ser humano como todos os outros mas é meu pai. Metade dos meus genes são dele e nunca deixou de lutar para me ver feliz . Mesmo quando não peço ele obriga-me a aceitar ajuda. Mesmo sendo eu desprovida de demonstrações afectuosas ele agarra-me e diz que me ama.

O meu pai é isso, meu pai, meu Rei no matter what ... E nem escrevo isto apenas porque hoje é dia do pai, escrevo porque hoje ele me deu uma grande surpresa, a prova que acredita mesmo em mim =) .

Pai é pai, e um dia quero que os meus filhos tenham um pai que os apoie mas que também os saiba preparar para a vida dura que existe, que não os prenda num castelo cheio de fantasia, que lhes dê as ferramentas para viver. Não quero que eles tenham um pai perfeito, quero que eles tenham um PAI, assim como o meu que me ensinou a ter princípios!

*

terça-feira, 13 de março de 2012

"I just can't look you in the eyes"

Right, I can't !

É que vem aí salada russa... Nem por isso vá. Eu consigo olhar-te nos olhos, o problema é que não faço a mais pálida ideia do que irá acontecer num futuro próximo, essa ideia assusta-me mas não posso controlar tudo, nunca consegui!


quinta-feira, 8 de março de 2012

I love this place
But it's haunted without you
My tired heart
Is beating so slow
Our hearts sing less than we wanted
Ours hearts sing 'cause
We do not know
We do not know

Nunca sabemos, nem nunca saberemos na verdade. Sim, o meu coração "bate" cada vez mais devagar, e a esperança em mim cada vez fala mais alto.


To light the night
To help us grow
To help us grow
It is not said
I always know

O problema é que à medida que vou crescendo e aprendendo, vou também cagando e andado.

You can catch me
Don't you run
Don't you run
If you live another day
In this happy little house
The fire's here to stay

Fica em mim tudo o que é verdadeiro.

To light the night
To help us grow
To help us grow
It is not said
I always know

Please don't make a fuss
It won't go away
The wonder of it all
The wonder that I make
I am here to stay
I am here to stay

Stay


Fico, mas a tristeza do passado tece as malhas que prevêem um desvanecer até à extinção. É medo...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O tempo passa, mas nem sempre cura.

Promessas? Promessas leva-as o vento, e eu no início confio muito mas sempre desconfiando. A confiança ganha-se com a experiência e convivência. Mas há a tal história : é necessário apenas uns segundos para destruir a torre da confiança, mas biliões de minutos para construí-la e uma vez machucada ela fica com cicatriz =) .

Promessas? Não é que não goste delas, mas o tempo obrigou-me a ficar desgostosa e desconfiada quando elas acontecem. Gosto de palavras bonitas, mas se os gestos não as acompanharem então não fazem sentido.

Promessas? Prefiro que me olhes nos olhos e transmitas tudo assim do que abras a boca para dizer algo que não possas cumprir.


A promessa que o futuro será melhor é a única de que tenho certeza. Neste momento , no meu presente, apenas sei que a promessa do meu coração pode estar mais certa que errada, mas sempre confiando com os pés bem assentes em terra :)